quarta-feira, 16 de março de 2011

QUERIDOS DO ESTÁGIO I!!!!!

PEÇO MIL DESCULPAS PELA AUSÊNCIA INVOLUNTÁRIA HOJE.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE NO INÍCIO DO ANO LETIVO EU ME ENGANO NOS HORÁRIOS.
Imaginem que cheguei na nossa sala 2114 as 10:35h achando que estava sendo pontual. Sentei, fiz algumas anotações no diário, tentando usar bem o tempo antes que chegassem. E o horário ali, colado na contracapa e eu nem desconfiando de nada. Esperei até as 10:55h e sem entender porque todos se combinariam de não vir a aula decidi ir pra minha sala. Fiquei até chateada, jururu, decepcionada. Por que será que eles não vieram, pensava como um cãozinho que caiu da mudança.
Decidi fazer um bilhete dizendo que havia esperado até aquele horário e que estaria em minha sala. Fui embora olhando para os lados pelo caminho pra ver se avistava alguém quem sabe chegando atrasado.
Quando cheguei na sala, fui verificar no horário pra saber se era a sala certa ,sem nem desconfiar que havia errado o horário! A aula era as 8:35h. Bá!!!! E eu já estava na Furg neste horário!!!
Voltei na sala de aula, morrendo de calor, só pra tirar o bilhete da porta.
Que mico!

Me perdoem.
Olhem que eu até havia escolhido mais 3 livros pra sortear hoje e uma exposição sobre Planejamento. Ficam para a próxima. Se quiserem, podemos fazer este encontro de hoje na sexta. Me avisem ok.

Nenhum comentário: